sábado, 8 de novembro de 2008

A 6 meses atrás....

Está música escrevi a sei meses atrás e foi feita, para todas as mulheres que nos coloca no rumo certo. Que nos faz sermos quem somos, grandes homens.

Você é especial
(Rafael Campos)

Nem que caia uma lagrima em meu rosto,
Não posso esquecer você,
Os lados opostos de nossas almas,
Me levaram ao encontro de um anjo.

Fechem as portas de fogo,
Elas já foram superadas,
Você é forte como uma montanha,
Sinto a falta de suas palavras.

Agora estou indo para longe de você,
A distância não vai nos separar,
Mesmo que eu não possa,
Eu não paro de sonhar.

A vida não é um acaso,
Ela nos ensina a confiar,
E quando perdi a minha fé,
Conheci você, a pessoa especial que me agrada.

Mas um dia iremos escrever,
Tudo que ainda não existiu,
Seguir um caminho lado a lado,
Para encontrar a felicidade.

Nenhum comentário: