sábado, 15 de novembro de 2008

Rumo a Bahia

Entre uma pausa e outra para arrumar minhas malas, vou acessando o Note e resolvi escrever, e vi de como meus planos e minha vida muda a cada segundo, de como tudo que planeijei para o fim do ano mudou de uma hora para a outra.

Até o natal fico em Salvador à trabalho, espero que alcance um sucesso por lá e claro reconhecimento.

Talvez por um período maior que o desejado fique um pouco desligado do blog, devido a falta de tempo, espero escrever alguma música sobre esse lugar especial que estou indo..

Desejo a todos muito sucesso e lembrar que somos motivados por nossos sonhos e que aida tenho fé em achar a mulher amada, a garota especial, seja em BH, SP e talvez Salvador..

Abraços a todos!

2 comentários:

Paulo Augusto disse...

Rafa, Salvador é legal demais, hein? A Alita passou uns 5 dias lá e tem saudade. Aproveita bastante, mostra seu potencial e principalmente faça contatos, que é o mais importante onde quer que vamos a trabalho.
Sucesso

Michelle Legatti disse...

meu bem estou super feliz por vc...
é assim mesmo q a vida segue seu rumo...
tbm tenho um blog, sobre meus projetos e profissão...
beijos